Zumba sentão: a nova modalidade ganha espaço nas academias

Banner de dentro dos postsA nova versão da zumba promete deixar a barriga chapada e turbinar pernas e bumbum!

Quem já é apaixonado por zumba vai gostar ainda mais da ideia de praticar esse exercício. Isso porque a modalidade ganhou uma nova versão: a Zumba Sentao, que usa uma cadeira como acessório principal, o que ajuda a tonificar o corpo e trabalhar a resistência muscular de um jeito diferente e divertido.

Com a ajuda da cadeira, a praticante desenvolve movimentos que visam trabalhar as pernas e glúteos em exercícios localizados como agachamentos e abdominais para obter músculos mais torneados e um bumbum super turbinado.

“Além de treinar pernas e glúteos, é um tipo de dança para quem quer ficar definido. Ele ajuda a deixar a barriga chapada e trabalha tríceps e peitoral por meio de flexão de braço”, salienta a professora de Zumba da Step Dance, Jú Lopes.

Além de melhorar a saúde cardiovascular, o exercício promove a queima rápida de calorias com base em passos simples e repetidos, o que facilita a agilidade de movimentos até mesmo para quem não está acostumado com a modalidade.

Por Renata Branco

Fonte: Jú Lopes professora de Zumba da Step Dance

Transcrito:http://www.maisequilibrio.com.br/fitness/zumba-sentao-a-nova-modalidade-ganha-espaco-nas-academias-m0416-50761.html

Banner de dentro dos posts 2

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: