Treino rápido para definir coxas e bumbum

Com apenas 3 exercícios, esse treino vai te ajudar a garantir coxas e bumbum durinhos e definidos. Pronta?

Com os exercícios propostos por Márcio Saab Carrer, pós-graduado em musculação e gerente da academia Just Fit, de São Paulo (SP), será fácil, fácil conquistar coxas e bumbum torneados. Pronta para começar?

Iniciante: 2 séries / 15 repetições / 30s de descanso entre as séries Intermediária e avançada: 3 a 5 séries / 6 a 15 repetições / 60s de descanso entre as séries

1. Afundo

Em pé, perna direita à frente e braços estendidos ao lado do corpo, segurando um halter em cada mão. Flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, lembrando que o da frente não pode ultrapassar a linha do pé. Retorne à posição inicial. No final da série, inverta o lado.

2. Stiff

Em pé, pernas afastadas na largura dos ombros, joelhos levemente flexionados e braços estendidos na frente das coxas, segurando a barra com as duas mãos. Flexione o quadril, inclinando o tronco para a frente sem curvar as costas e mantendo os joelhos levemente flexionados. Retorne lentamente, contraindo o abdome.

Devido à complexidade da execução desse movimento, ele não é indicado para iniciantes.

3. Abdução de quadril

Em pé, pernas afastadas na largura dos ombros, braços estendidos ao lado do corpo e mão esquerda apoiada no encosto de uma cadeira. Eleve a perna direita lateralmente, sem flexionar os joelhos, até a altura que conseguir. Volte ao início. No final da série, troque o lado.

Por: Karine César

Fotos: Fausto Roim/Escala Imagens

Adaptação: Web Ana Paula Ferreira

Fonte: Márcio Saab Carrer, pós-graduado em musculação e gerente da academia Just Fit, de São Paulo (SP)

Transcrito: http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-localizado/treino-rapido-para-definir-coxas-e-bumbum/11766#foto=11766-2

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: