6 maneiras de fazer um lanchinho pré-treino perfeito

Banner de dentro dos postsAlguns alimentos podem causar indigestão e atrapalhar o exercício. Pensando no problema, separamos algumas dicas que vão facilitar a sua rotina e garantir o gás que você precisa para treinar

1. A fibra não é sua amiga: granola, aveia e farelos estimulam o intestino e, talvez, você tenha que interromper o seu abdominal preferido para dar uma corridinha até o banheiro. Melhor evitar a situação, certo?

2. Faça uma combinação de proteínas e carboidratos: os carbos oferecerem combustível para o seu corpo treinar, por isso certifique-se de que seu lanche tem uma boa dose deles. Os carboidratos simples são as melhores opções, já que digerem mais facilmente do que os complexos. Fique com mel, tapioca recheada com creme de ricota e torrada integral.

3. Evite alimentos que causam gases: uma pera madura com um punhado de nozes pode ser o lanche perfeito para sua melhor amiga, mas essa combinação pode ser uma bomba perigosa para a sua barriga. Se você já não teve uma boa experiência com um alimento que lhe deu desconforto no passado, evite comê-lo antes da malhação.

mulheres-treinos-superiores

4. Lembre-se que é apenas um lanche – e que a quantidade tem que ser moderada. Se comer muito, as chances de você acabar com cólicas ou uma sensação de lentidão durante o exercício são grandes.

5. Escolha barrinhas de cereais com sabedoria: com tantos lançamentos no mercado, as novidades também ganharam muitas calorias. Se a sua opção favorita tem mais de 250 calorias, coma apenas a metade e guarde o resto para depois do treino.

6. O tempo é tudo: você precisa consumir o lanchinho 30 minutos antes do exercício. Não deixe para comê-lo minutos antes de treinar.

ESCRITO POR

REDAÇÃO BOA FORMA

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/dieta/boa-forma/6-maneiras-de-fazer-um-lanchinho-pre-treino-perfeito

Banner de dentro dos posts 2

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: