4 DICAS DE ALONGAMENTO PÓS-TREINO

Banner de dentro dos postsSe você já fez sua série de exercícios e quer evitar o risco de lesões, aposte em 4 dicas de alongamento pós-treino para garantir o melhor resultado

1. Com as pernas afastadas na largura do quadril, estenda os braços para cima e entrelace os dedos das mãos. Incline o corpo 10 segundos para o lado direito e em seguida 10 segundos para o lado esquerdo.

3954

2. Sentado em um colchonete, flexione o joelho esquerdo e faça abdução dele (meia borboleta). Estenda a perna direita à frente. Leve os braços em direção à perna direita e segure o mais próximo possível do pé. Sustente na posição por 20 segundos. Repita a sequência para o outro lado.

3955

3. Em posição de abdução das pernas com os joelhos flexionados (borboleta), leve as mãos em direção aos pés. Projete o tronco em direção ao chão. Sustente por 30 segundos.

3956

4. Entrelace os dedos das mãos por trás da região lombar, afaste as pernas na largura do quadril, projete o quadril para trás, o tronco para frente e os braços para cima. Estenda os cotovelos o máximo que puder. Sustente na posição por 20 segundos.

3958

Por:Priscila  Pegatin

Adaptação Kelly Miyazzato

Fonte:Márcia Pedroso Caliente, Personal Trainer da Academia Bio Ritmo (SP) |

You May Also Like

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: